Notícias

Devotos esperam por mais uma Romaria do Divino Pai Eterno

Último fim de semana foi de grande movimentação no Santuário Basílica, em Trindade (GO).

O fim de semana foi movimentado no Santuário Basílica, em Trindade (GO), que acolheu milhares de filhos do Divino Pai Eterno.  O pessoal já espera ansioso, pela Romaria que começa na sexta-feira, dia 23 de junho. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 20. (Assista ao vídeo abaixo)

“Período muito sagrado, abençoado por todos. Peço bênçãos para a minha família todos os dias que eu acompanho a celebração. É uma festa imensa, e muito bonita”, afirmou a devota de São João Batista do Glória (MG), Celita Fortunato Amorim.

Serão dez dias de Festa que este ano traz o tema “Maria: serva humilde e fiel ao Pai Eterno”. Nem todo mundo volta para Trindade para participar da Romaria, mas alguns já se preparam para acompanhar tudo pelos meios de comunicação. “Eu vou acompanhar e será muito lindo. Dias de muita fé com o Divino Pai Eterno”, comentou Maria das Graças Moreira, de Barra Mansa (RJ).

A Carlice Tranhagua Pereira, de Vitória (ES), realizou um sonho e esteve no Santuário pela primeira vez para conhecer a Casa do Pai. Para ela, um momento de fé e muita devoção. “A minha mãe é devota e recebeu duas graças que foi a dos meus irmãos que foram curados de um câncer e ela acompanha a Romaria pela televisão”, afirmou.

Veja também:

No último dia 17, foi celebrada a Missa de Envio para pedir as bênçãos do Pai Eterno a todas as pessoas que vão trabalhar na Romaria. Um momento de fé e de preparação para mais uma Festa que se aproxima. Para a Mercedes Maria Pereira, de Barbacena (MG), a Festa que se aproxima é um dos momentos mais esperados durante o ano. Ela não estará aqui, mas disse que já espera ansiosa pelo início de mais uma Romaria. “Será muito bonita, aqui já é bonito demais. Já estou esperando a Romaria chegar”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno