Notícias

Vai na Fé: Colaboradores da Afipe peregrinam até Trindade

Caminhada foi realizada para pedir as bênçãos do Pai Eterno para mais uma Romaria.

Durante a Romaria, os colaboradores da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) tem muito trabalho. Por isso, a caminhada rumo a Trindade acontece de forma antecipada. Na semana passada, grande parte da equipe peregrinou até a Capital da Fé de Goiás, agradecendo pelo trabalho e pedindo as bênçãos do Pai para mais um ano de Romaria. A caminhada “Vai na Fé”, foi destaque no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 21. (Assista ao vídeo abaixo)

Era bem cedo e todo mundo já estava uniformizado no trevo de Goiânia. Colaboradores da Afipe, amigos e familiares participaram da primeira romaria da Associação Filhos do Pai Eterno. “Vamos seguir rumo à Casa do Pai”, afirmou a coordenadora de jornalismo da Afipe, Simone Borges.

A caminhada começou por volta de 6h30 e aconteceu na última sexta-feira, 16 de junho. Depois de algumas horas no percurso, o grupo avistou a construção do Novo Santuário. Mais um pouco a frente, já era possível ver a entrada de Trindade. “Sensação ótima, maravilhosa! Que comece a Festa do Divino Pai Eterno”, declarou a diretora administrativa da Afipe, Rouane Azevedo.

Veja também:

O reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira também participou da caminhada e ao final reuniu o grupo para uma bênção especial. O objetivo dessa caminhada foi pedir as bênçãos do Pai Eterno para a Romaria 2017, que começa nesta sexta-feira, dia 23 de Junho.

“Muito bom porque vemos toda essa empolgação e todo esse sair de si para o encontro com Deus através da oração, do encontro entre os irmãos através dessa caminhada, isso é muito bom. Com certeza o que vamos vier serão dias inesquecíveis”, disse o reitor.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno