Notícias

Exposição de fotos no Espaço do Romeiro é novidade na Romaria

Quem passar pelo local verá imagens que retratam a devoção e o trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno.

Quem passar pelo Espaço do Romeiro durante os dez dias da Romaria do Divino Pai Eterno em 2017, poderá conferir uma novidade bem interessante.  Os romeiros visitarão uma exposição de fotos que retratam a devoção, a história de Trindade, o trabalho de evangelização realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), bem como o atendimento oferecido pelas Obras Sociais Redentoristas.

A coordenadora de Marketing da Afipe, Bárbara Simões, falou sobre o objetivo da exposição. “Quisemos contextualizar e reunir o contexto histórico da devoção ao Divino Pai Eterno por meio somente de imagens que mostram a evangelização e o trabalho realizado em torno dela diariamente. Temos fotos de devotos, colaboradores da Afipe, religiosos, das Obras Sociais, enfim retratamos tudo que temos relacionado à Trindade, ao Santuário Basílica, a Afipe, ao Pai Eterno”, destacou.

Espaço do Romeiro

O local está no pátio do Santuário Basílica, em frete as lojinhas, e é estruturado com 13 estandes. Entre eles está o das Obras Sociais Redentoristas, Rede Pai Eterno de Rádio, Sala de Imprensa, Polícia Civil, Editora Paulinas, Escala Editora, Animação Vocacional e também o estande da Afipe, onde os romeiros podem se informar, e preencher o cadastro de associação.

O Espaço do Romeiro oferece atendimento diário entre 8h e 19h.  No estande da Polícia Civil, o romeiro pode procurar ou entregar documentos perdidos, além de registrar ocorrências. Já no estande das Obras Sociais Redentoristas, os romeiros podem conferir trabalhos artesanais produzidos pelos atendidos nas instituições de Goiânia e Trindade.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno