Evangelização

Romaria da Polícia Civil reúne 250 pessoas em peregrinação

Servidores, amigos e familiares participaram da caminhada pela Rodovia dos Romeiros.

Na noite de ontem, sexta-feira, 23, servidores da Polícia Civil fizeram, pelo terceiro ano seguido, a peregrinação de Goiânia até Trindade, a Capital da Fé de Goiás. A caminhada já é tradição e todos os anos reúne centenas de pessoas.

Com muita disposição eles percorrem os 18 km pela Rodovia dos Romeiros e chegam para momentos de oração no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. “Esse é um momento de agradecimento ao Divino Pai Eterno pelas graças recebidas, além de ser um momento também de integração entre a categoria”, pontuou o diretor geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos.

Veja também:

Segundo o diretor, os servidores da Polícia Civil fazem a caminhada para pedir bênçãos para o trabalho realizado na segurança do Estado de Goiás. “Eles pedem sabedoria, paz e principalmente pedem segurança para todo o povo goiano”, completou.

Segundo Fabrizio Carvalho, agente da Polícia Civil de Goiás e um dos organizadores da Romaria da Polícia Civil, a expectativa é sempre aumentar a quantidade de pessoas em peregrinação. “A romaria é extremamente gratificante para todos nós”, pontuou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno