Devoção

Romaria da Vila São Cottolengo reúne colaboradores e parceiros

A caminhada tem o objetivo de agradecer e pedir bênçãos para os internos da Obra Social.

Pelo terceiro ano consecutivo, aconteceu no fim da tarde de ontem, 23, a Romaria da Vila São Cottolengo. A peregrinação, saindo do trevo do Goiânia, reuniu colaboradores, doadores, voluntários e parceiros da Vila. Trajeto foi marcado por oração e emoção durante a chegada no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

De acordo com a Irmã Vanda Elisa Conde, diretora primeira secretária da Vila, dois objetivos regem a romaria. “Primeiramente é agradecer ao Divino Pai Eterno pelas graças que recebemos durante o ano e, depois, rezar pelas intenções da Vila, por todas as pessoas que trabalham, pelos nossos internos, pelas grandes necessidades que temos hoje”, disse.

Os colaboradores da Vila participaram da caminhada e agradeceram por mais um ano de dedicação e cuidado com cada paciente da Vila. Para o psicólogo Thiago Vinícius Almeida a Romaria da Vila é uma forma de renovar a fé. “É um momento de devoção, agradecimento ao Divino Pai Eterno por estar cada dia mais evoluindo com aqueles pacientes tão especiais”, afirmou.

Veja também:

A Gislaine Correa da Silva é educadora física e participa da peregrinação desde a primeira vez. “Estou hoje na terceira caminhada e eu venho para agradecer e pedir ao Pai Eterno para que continuemos com essa fé, cuidando dos nossos pacientes com muito amor. Durante o trajeto rezamos pela vida de cada um para que eles continuem com a mesma alegria de sempre, encantando quem visita a Vila”, ressaltou.

A voluntária Neide Teixeira contou que há seis anos vem de São Paulo (SP) para a Romaria do Divino Pai Eterno e sempre faz questão de participar da caminhada da Vila: “Esses pacientes são muito felizes, eles tem muito amor para dar às pessoas e eu também tenho. Então, acho que dividimos amor e eu venho para ajudar em tudo que eles precisarem, para ficar do lado deles dando amor e carinho. Eu venho rezando por mim, pela minha família, amigos e também pelos pacientes para que fiquem sempre bem”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno