Cineteatro Afipe: Fim de semana movimentado e cheio de atrações

Programação especial segue até o final da Romaria 2017, dia 2 de julho. Entrada é gratuita.

O Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), está completando um ano de funcionamento nesta Romaria 2017. Desde o início das atividades, na Festa de 2016, o local passou a ser um dos pontos de peregrinação dos romeiros e sempre tem uma programação especial, principalmente durante os dez dias da Romaria.

Neste primeiro fim de semana da Festa, a movimentação por lá foi intensa. Quem passou por lá pôde assistir a filmes sobre a devoção mariana, apresentações musicais. Para o Programa Romaria Sertaneja, realizado na noite da última sexta-feira, 23, o palco foi totalmente decorado no estilo caipira.

A parte de prosa ficou por conta dos apresentadores Pe. Edinisio e o radialista Fábio Falcão da Rede Pai. “Fiquei lisonjeado  pelo convite aqui no Cineteatro  para poder levar entretenimento ao pessoal que vem para Trindade rezar, se divertir. Foi maravilhoso, projeto feito com muito carinho e está sendo um sucesso. Espero voltar em outras oportunidades”, afirmou  o radialista.

Também teve muita música boa também com as Irmãs Freitas, Maida e Marcelo e Rauster e Danilo. “Estarmos juntos e sentir essa energia, vibração, junto com os fiéis. Nós também temos os nossos sonhos, promessas e, por isso, para nós é motivo de muita alegria poder participar desse projeto. O projeto é um sonho do nosso amigo Falcão, projeto lindo e que já é sucesso”, comentou a cantora Maida.

Veja também:

Ontem, domingo, 25, teve Folia de Reis da Fazenda Virador, de Nova Veneza. Tradicional na devoção popular, o evento encantou o público, assim como a apresentação da Banda Inclusiva Luar, composta por internos da Vila São Cottolengo.

Para fechar a programação do domingo, a emoção foi com o teatro do Grupo Desencanto, de Trindade, que encenou a peça “Devoção ao Divino Pai Eterno”. No palco, a história da Romaria do Divino Pai Eterno foi aplaudida pelos romeiros que estavam na plateia.

Programação Cineteatro

Durante os próximos dias da Romaria 2017, o Cineteatro está de portas abertas para receber trindadenses e romeiros. A programação é especial com filmes e muito mais. Confira:

26/06 – Segunda-feira

10h: Filme – Santa Bárbara

15h30: Filme – As cartas de Madre Teresa

18h: Filme – O Menino da Porteira

21h45: Filme – Fátima

27/06 – Terça-feira

10h: Filme – Santa Maria Goretti

15h30: Filme – Pedro – A Redenção

18h: Filme – Maria de Nazaré

21h45: Filme – O servo de Deus Pe. Pelágio

28/06 – Quarta-feira

10h: Filme – Fátima

15h30: Filme – Santa Maria Goretti

18h: Filme – Santa Bárbara

21h45: Música – Show de lançamento do CD da Matriz de Trindade

29/06 – Quinta-feira

10h: Filme – Terra de Maria

15h30: Filme – As cartas de Madre Teresa

18h: Teatro – Devoção ao Divino Pai Eterno – Grupo Desencanto

21h45: Dança – Quadrilhas Juninas Profissionais

30/06 – Sexta-feira

10h: Filme – O servo de Deus Pe. Pelágio

15h30: Filme – O Menino da Porteira

18h: Música – Concerto da Orquestra de Violeiros de Goiás

21h45: Programa Romaria Sertaneja, com Fábio Falcão e Pe. Edinisio Pereira (Convidados: Avaré e Jataí / Darly e Darleno / De Assis e Ronival / Zé Venâncio e Saulino)

01/07 – Sábado

10h: Filme – Santa Bárbara

15h30: Música – Coral da PUC-Goiás – Regência: Maestro Carlos Vitorino

21h45: Música – Show Pe. Natalino Martins

02/07 – Domingo

11h – Música – Grupo Cantoria – Cânticos Marianos

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno