Devoção

Devoção mariana emociona devotos na Romaria, em Trindade

Tema deste ano é “Maria: serva humilde e fiel ao Pai Eterno”. Oração, louvor e fé no Santuário Basílica e Igreja Matriz.

Romeiros que participam da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), rezam e pedem a intercessão de Maria, mãe de Jesus. Neste ano, o tema da Festa é “Maria: serva humilde e fiel ao Pai Eterno”. A Liturgia, as missas, novenas e músicas cantadas no Santuário Basílica e Igreja Matriz estão relacionadas à Mãe Santíssima e abordam seu poder, força, coragem e a colocam como exemplo de proteção, amor e fé.

Confira alguns depoimentos de romeiros:

Estefânia Gabriela de Souza Fonseca, de Goiânia (GO): “Maria sempre esteve presente na vida de Cristo e, por isso, acredito que ela está a frente de todos os romeiros também”.

Sônia Terezinha de Oliveira Moreira, Porto Alegre (RS): “Maria é tudo na minha vida. Eu tive um filho com câncer há sete anos e fiz promessa a Nossa Senhora e para o Pai Eterno. Faz oito anos que meu filho está curado. Vim de novo agradecer ao Pai Eterno. Não sou ninguém sem Maria”.

Gláucia Naves Silva, de Goiânia (GO): “Para mim, Maria é um exemplo de família e foi através dela que veio a família. Foi através dela que veio a Família Sagrada, que trouxe toda a manifestação de fé que vemos hoje. Na minha família, Maria é o exemplo para todos nós”.

Décio Medeiros, de Goiânia (GO): “Maria é a mãe de todos. Dá proteção para todos e sempre está conosco. Ela acompanhou Jesus Cristo durante a vida Dele. E ela é nossa protetora, nossa mãe e não nos abandona”.

Maria Helena Gouveia, de Araponga (PR):  “O exemplo que Maria deixou para mim até hoje, para eu ser uma pessoa devota a ela, que é o que eu sou desde que minha mãe me colocou no mundo. Eu cresci com a minha mãe falando nela, por isso que quase todos os filhos dela tem nome de Maria. Ela é tudo, exemplo de força”.

Gustavo Soares Melgaço, de Trindade (GO): “Eu rezo e peço a intercessão de Maria, porque ela sempre está rogando por nós, como diz na oração”.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno