Evangelização

Equipe trabalha dia e noite na limpeza do Santuário Basílica

Na Romaria, 45 pessoas, entre colaboradores e voluntários, se dividem das 7h às 16h e das 16h às 0h.

Durante os dez dias da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), uma equipe se dedica especialmente à limpeza do Santuário Basílica. No total, são 45 pessoas, entre colaboradores e voluntários, que se dividem em dois horários: das 7h às 16h e das 16h às 0h.

O dia começa com oração para pedir as bênçãos do Pai para o trabalho. Quem coordena a turma da limpeza é a Izabel de Fátima Silva. “Enquanto tem missa dentro da igreja, nós limpamos o pátio, as grutas, a Sala dos Milagres e das Confissões. Quando a missa acaba, nós limpamos a Basílica por dentro”, afirmou.

A Aida Maria Silva é voluntária e vem de Campo Belo (MG) exclusivamente para integrar a equipe da limpeza. Segundo ela, é um voto que cumpre em agradecimento por tantas bênçãos já recebidas. “Tem quatro anos que venho para Trindade trabalhar. Sempre fiquei na cozinha, mas neste ano fiquei na limpeza do Santuário. Graças a Deus eu tenho força e saúde para estar aqui. É muito gratificante e enquanto eu tiver saúde para isso eu vou cumprir minha promessa”, declarou emocionada.

Veja também:

Já a Maria Agda Paula trabalha para manter limpa a Casa do Pai há 16 anos. Para ela é motivo de orgulho e gratidão. “Para mim é uma graça diariamente. A nossa equipe é muito boa, unida e trabalha sempre com o sorriso no rosto. Não é cansativo e os romeiros elogiam, nos cumprimentam”, disse.

De Santa Rosa (GO), a romeira Divina Oliveira Silva é uma das que reconhecem a importância deste trabalho. “Quando entrei aqui até comentei com a minha filha que estava cheiroso, limpinho. Isso é ótimo, o ambiente fica ainda melhor. Estão todos de parabéns pelo empenho!”, comentou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno