Cineteatro tem atrações especiais no último fim de semana de Romaria

Apresentações musicais nos dias 1º e 2 de julho tem entrada gratuita. Venha com a sua família!

O Cineteatro Afipe, localizado em frente a Praça da Igreja Matriz de Trindade (GO), tem programação especial neste último fim de semana de Romaria do Divino Pai Eterno. Romeiros e trindadenses estão convidados para assistir neste sábado, 1º de julho, às 15h30, a apresentação do Coral Universitário da PUC-GO, com regência do Maestro Carlos Vitorino.

Mais tarde, às 21h45, o Missionário Redentorista Pe. Natalino Martins fará um show apresentando as faixas do seu novo álbum “Em Tuas Mãos”, lançado no início do mês. Já, no domingo, 2, dia do encerramento da Festa, o Grupo Cantoria apresenta Cânticos Marianos, às 11h, no Cineteatro.

Desde o primeiro dia da Romaria 2017, o Cineteatro esteve com uma programação especial para os romeiros. Filmes, momentos de oração e apresentações culturais reuniram centenas de pessoas para entretenimento, descontração e também muita oração e louvor ao Pai Eterno.

Veja também:

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), então, assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno