Família de Luziânia (GO) participa da Romaria há 29 anos

Matriarca tem muita gratidão ao Pai Eterno e trouxe mais uma vez o grupo formado por cerca de 40 pessoas.

Durante a Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, Trindade (GO) recebe milhões de romeiros durante os dez dias de novena. São pessoas que vêm pedir e agradecer por tantas bênçãos já recebidas. Exemplo disso é a família Severiano, que há 29 anos vem para Capital da Fé para participar da Festa.

A matriarca, Eleni Aparecida Pereira Severiano, 66 anos, tem orgulho ao dizer que recebeu a tradição de seus pais e avós e conseguiu passar para os seus filhos e netos. “Eu assisto todas as missas, novenas pela televisão. Lá em casa não falta água benta. Eu tenho tanta, mas tanta fé no Pai Eterno, e por isso agradeço todas as bênçãos que Ele já me concedeu”, disse.

A romeira contou ainda que acompanha a construção do Novo Santuário desde o início e sonha em vê-la pronta: “Eu sou uma das primeiras associadas à Afipe. Recebo a carta do Pe. Robson todos os meses e faço questão de dar minha ajuda. Aquela igreja vai ficar muito linda. Toda Romaria eu vou lá ver como estão as coisas por lá”.

Veja também:

O filho de Eleni, Patrício Pereira Severiano, é nascido e criado na devoção ao Pai Eterno. Neste ano, ele acompanhou a irmã durante peregrinação pela Rodovia dos Romeiros. Os dois fizeram o percurso correndo por duas horas e meia. “Eu estive em Trindade pela primeira vez aos sete anos de idade. Trindade faz parte da minha vida. Nunca deixei de vir e virei para sempre. Venho sempre para agradecer por tudo. São muitas graças nas nossas vidas”, contou.

Seguindo os mesmos caminhos da avó, João Christian Pereira Silva, 10 anos, vem na Romaria do Divino Pai Eterno desde a barriga da mãe. “Gosto muito de acompanhar minha avó na missa, nas novenas e na Romaria. Eu tenho fé no Pai Eterno, porque ele é muito bom!”, disse.

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store