Novena Solene reúne internos da Vila São Cottolengo

Celebração foi realizada no altar externo do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Centenas de romeiros participaram na noite desta sexta-feira, 30, da Novena Solene com a participação dos internos da Vila São Cottolengo, Obras Social Redentorista apoiada pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). A celebração foi realizada no altar externo do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, com participação da Banda Inclusiva Luar.

“Uma noite muito especial para nós. A Vila é referência para todo o Brasil. É o lugar da visita, da doação, um lugar para se dar e receber amor. Nós, Missionários Redentoristas,  estabeleceram de forma muito especial o oitavo dia da nossa novena para celebrar com eles, que são muitos especiais, que tem o seu jeito de viver  e são inseridos na sociedade”, afirmou Pe. José Bento de Oliveira, presidente da Vila São Cottolengo.

Veja também:

A romeira Maria Ana dos Santos disse que sempre vem a Trindade, principalmente na Romaria do Divino Pai Eterno. “Eu acho maravilhoso! Esse trabalho da Vila é muito importante e é bom que todo mundo ajude para ser cada vez melhor”, disse.

Devota desde criança Eunice da Silva veio de Goiânia (GO) para participar da Novena Solene “Muito bonita, muito gratificante. A maioria das pessoas não dá valor na vida e indo lá a gente vê o quanto a vida é boa. Eu venho sempre e faço doações na Vila todos os anos. Participamos da Romaria desde quando minha vó era viva”, afirmou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store