Devoção

Caravanas de várias partes do Brasil estiveram na Romaria 2017

Para a visita, devotos formam grupos que, com fé e emoção, vivenciam cada momento.

Nos dez dias de Festa em Trindade (GO), a cidade recebeu milhares de fiéis de todos os lugares do País. Alguns, vêm todos os anos; outros, pela primeira vez. O fato é que a Romaria do Pai Eterno tem conquistado cada vez mais mais adeptos pelo Brasil. Este é um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 4, no quadro “Filhos Peregrinos”.

Para a visita à Capital da Fé de Goiás, os devotos formam  grupos, as chamadas caravanas que, com muita alegria, fé e emoção, vivem cada momento, do princípio à chegada.

Vozes unidas em um coro de amor ao Divino Pai Eterno: “É uma emoção muito grande. Quero voltar sempre, todo ano, se Deus quiser”, disse Marineuza Rodrigues Barbosa, de Mogi Guaçu (SP).

Sônia Barbosa Ferreira, de Paracatu (MG) contou que o que a traz ao Santuário é a devoção: “Venho por muitas graças alcançadas. É uma emoção muito grande ficar cinco meses trabalhando na devoção ao Divino. Cada novo romeiro na minha caravana é uma alegria que sinto no coração. É lindo trazer mais uma pessoa para conhecer o Divino Pai Eterno.”

De Três Cachoeiras (RS), foram dois dias e meio de viagem para chegar à Casa do Pai. Júlia  Marques da Silva veio agradecer por uma graça alcançada. Com problemas de saúde, ela fez uma promessa ao Pai Eterno e, quando curada, foi cumpri-la. “Fiz um sacrifício e vim”, contou.

A Ilma Cardoso Kras, assim como vários outros devotos, trouxe a água para ser benzida. “Trouxemos água, terço, que representa a nossa fé. Vamos tomar a água e levar para casa também, para os nossos familiares. É um momento de renovar a fé. Todos que aqui estão, é pela fé que nos aproxima do Divino Pai Eterno”, disse a devota, que é de Três Cachoeiras (RS), .

Veja também:

A caravana do Ivan Almeida viajou por quinze horas. Eles saíram de Salto, em São Paulo: “A gente planeja o ano inteiro para vir aqui”.

Muitas faixas por todo o Santuário Basílica do Pai Eterno. Filhos e filhas do Pai Eterno espalhados pelo Brasil inteiro. Muita gente que veio de longe para pedir as bênçãos e se sentir ainda mais protegida.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno