Devoção

Dias e noites movimentados na Casa do Pai

Filhos e filhas do Pai Eterno se esforçam para se aproximar do amor de Deus em percursos difíceis e madrugadas frias.

Na Romaria do Divino Pai Eterno, são milhares de peregrinos de todos os lugares do País. Por isso, os dias e as noites são bastante movimentados. Fiéis por todos os lados: dentro da igreja e no pátio da Casa do Pai. Este foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 6, no quadro “Você Sabia?”.

Madrugadas movimentadas no Santuário Basílica de Trindade em dias de Romaria. Muitos participaram da missa, enquanto outros encontraram, nos cantinhos da igreja, descanso após a caminhada na Rodovia dos Romeiros.

Com temperatura na casa dos 15 graus, se agasalhar e usar edredons como colchonetes era a forma de se sentir mais tranquilo. Tudo pela fé no Pai Eterno. “Eu vinha a pé e agora não consigo mais. Então meu filho me traz. Eu passo as noites assistindo as missas e depois vou embora”, contou Carmem de Paula, de Aparecida de Goiânia (GO).

Do lado de fora do Santuário, gramado lotado. Wellington da Silva Oliveira veio a pé de Goiânia (GO) a Trindade com o filho de onze anos. Sob cobertores, aguardava o início da próxima missa. “É pela fé. Já tem seis anos que nós viemos. Somos devotos do Divino Pai Eterno”, explicou.

Quem também tirava uns minutos de descanso com a família era a Adriana Borges de Souza, de Goiânia (GO). Por volta de quatro horas da manhã, ela tinha acabado de chegar a pé. “Vamos descansar aqui um pouquinho, porque estamos muito cansados. Mas, graças ao Pai Eterno, chegamos bem e só temos a agradecer”.

São filhos e filhas do Divino Pai Eterno que se esforçam para estar cada vez mais próximos do amor de Deus. Fazem suas penitências e agradecem por tudo o que recebem.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno