Entretenimento

Itinerário religioso pela Capital da Fé de Goiás

Passeio religioso proporciona aos visitantes da cidade maior proximidade com a devoção ao Divino Pai Eterno.

São muitos os pontos turísticos religiosos de Trindade (GO), cidade que recebe, todos os anos, milhares de devotos do Pai Eterno. Para conhecer esses locais, os romeiros podem ingressar no Bonde do Pai Eterno, meio de transporte que leva os fiéis a um itinerário de fé pelos principais locais religiosos.

Esta é uma forma de deixar os visitantes ainda mais próximos da devoção ao Divino Pai Eterno. O bondinho tem capacidade para 40 pessoas e é único autorizado a levar os devotos para conhecer a construção do Novo Santuário mais de perto.

O passeio pode ser feito em qualquer dia da semana e dura em torno de 30 a 40 minutos, passando por locais como a Via-Sacra e a Vila São Cottolengo.

O Bonde do Pai Eterno fica estacionado no pátio do Santuário Basílica, em frente à Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Se você vai a Trindade, aproveite para curtir um passeio bem animado e conhecer o que a Capital da Fé de Goiás tem de melhor relacionado à devoção ao Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store