Devoção

Romeiros de todo o Brasil marcam presença na Casa do Pai

O Santuário Basílica fica cheio de caravanas todos os finais de semana.

Romeiros de todo o Brasil têm a oportunidade de estar um pouco mais próximos da devoção ao Divino Pai Eterno, em visita à Capital da Fé de Goiás. Aqui, em Trindade (GO), eles pedem e agradecem graças alcançadas todas as semanas. Este assunto foi destaque no quadro “Filhos Peregrinos” desta terça-feira, 18 de julho.

Foi pela fé no Divino Pai Eterno que centenas de pessoas se organizaram para estar no Santuário do Divino Pai Eterno. Muitos passaram horas na estrada, vieram de outros estados para professar a sua fé e ficar bem perto do Pai.

A celebração do último fim de semana foi presidida pelo reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira. Pela nona vez, a Sérgia Regina Ricardo Pereira esteve na Casa do Pai. Uma história que começou quando ela, um dia, veio agradecer por uma graça que tinha alcançado. “Há nove anos, meu filho teve uma trombose venosa e eu fiz uma oração para o Divino Pai Eterno prometendo que, se Ele curasse meu filho, eu viria todos os anos fazer visitas à Casa do Pai. Desde então, eu venho sempre. É muito emocionante e meu filho foi curado, graças a Deus”, contou a devota de Monções (SP).

E, assim como a Sérgia, muitos dos que estiveram aqui acreditaram no poder do Pai Eterno e Nele renovaram suas forças e a esperança em meio à alguma dificuldade. O momento era de agradecimento. “Eu venho pela fé, para agradecer as graças alcançadas. Meu filho sofreu um acidente e se recuperou totalmente, graças ao Pai Eterno. Me sinto muito feliz”, disse Gilciléia Aparecida Silva, de Lavras (MG).

Clodoaldo de Oliveira Fazolli, de Pontalinda (SP), veio do interior de São Paulo, em uma caravana que ele mesmo organizou. Já são quatro anos vindo a Trindade, em um gesto de amor ao Divino Pai Eterno. “Eu me sinto muito realizado por conseguir montar uma caravana, uma romaria, e vir até aqui, em busca da devoção ao Divino Pai Eterno. A gente sente aquela força do Espírito Santo. A gente vem com fé e vontade”, explicou.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno