Devoção

Uma vida pautada pela fé no Pai Eterno

Sandoval Lobo Cardoso, de Araguaína (TO), passou 27 dias na estrada, a cavalo, para chegar à Casa do Pai.

Uma vida pautada pela fé. É assim com os milhares de devotos do Pai Eterno, para pedir a graça de uma vida tranquila ou recorrer sempre que as coisas estiverem difíceis. Um verdadeiro devoto nunca se esquece que a devoção é para todos os momentos da vida, inclusive quando o assunto é agradecer as graças alcançadas.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira traz, no quadro “Em Nome da Vida”, um exemplo de fé que não mede esforços para vir a Trindade (GO) se colocar como filho grato, aos pé do Pai Eterno.

Nos dias de Romaria, o que se via era gente chegando a todo momento em Trindade (GO). A Capital da Fé de Goiás não parou. De carro, ônibus, a pé, em carros de boi ou a cavalo. Não importava o meio de locomoção, todos estavam unidos em uma só fé.

Na Igreja Matriz, durante a Festa, a equipe do Programa Pai Eterno encontrou o devoto Sandoval Lobo Cardoso, de Araguaína (TO). Cheio de fé no Pai Eterno, ele estava chegando de sua peregrinação. Veio a cavalo e passou 27 dias na estrada. “Foi uma experiência maravilhosa, com a graça do Divino Pai Eterno. É uma tradição familiar. Toda a minha família é devota do Pai Eterno e eu tinha essa vontade fazia muitos anos. Vim com cinco animais, dois companheiros meus também vieram me dando suporte durante o percurso. Viemos também pedindo pousos às margens das rodovias e rezando o tempo todo, pedindo a Deus graças para todos nós, brasileiros”, contou.

O motivo era apenas agradecer: “Eu vim em um retiro espiritual, fazendo uma penitência ao nosso Divino Pai Eterno. Não foi nenhuma graça específica, é uma penitência ao Divino Pai Eterno. Eu acredito que o amor e o sofrimento estão bem próximos. Então, quando você sofre um pouco, você acaba ficando mais humilde e tendo mais amor ao próximo”, disse Sandoval.

A devoção ao Pai Eterno começou dentro de casa e participar da Romaria é uma tradição. O amor ao Pai traz o devoto todos os anos até Trindade. “Todo ano estou aqui, louvando e agradecendo pela nossa vida, pelas nossas famílias”, afirmou.

Foram mil quatrocentos e cinquenta quilômetros percorridos. A fé superou todas as dificuldades e Sandoval chegou aqui na Capital da Fé de Goiás. Uma emoção para não ser esquecida: “Realmente não tenho palavras para descrever a emoção de ver a Basílica do Divino Pai Eterno. Deus é tudo para nós todos. Divino Pai Eterno é tudo”.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno