Devoção

Rumo à Casa do Pai: jovens registraram momentos do percurso

Devotos fazem caminhada e corrida de muita fé até a Capital da Fé de Goiás.

Para estar mais próximos das origens da devoção ao Divino Pai Eterno, fiéis de longe passam horas viajando. São momentos de muita expectativa para chegar a Trindade. Uma viagem abençoada com destino ao coração do Brasil. O quadro “Rumo à Casa do Pai”, do Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 21, mostrou registros do trajeto de alguns desses grupos de devotos.

O Programa Pai Eterno já mostrou como a Rodovia dos Romeiros ficou cheia durante a Romaria. Durante os dez dias de Festa, a Bruna Valverde esteve na Capital da Fé de Goiás com a família. Devotos do Divino Pai Eterno, eles já fazem o caminho de Goiânia (GO) a Trindade há sete anos. Em uma das fotos, que pode ser vista no vídeo abaixo, Bruna aparece com os sogros e os tios.

Em outra imagem, aparece um grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que fica em Goiânia. Eles foram de ônibus até o trevo de Goiânia, de onde saíram a pé. Em outra foto, eles aparecem no Portal da Fé, já na chegada a Trindade.

Também outra turma, do mesmo grupo de jovens, enviou registro. Em frente ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Diogo Alexandre, Feliciano Junior, Leandro e Luís Felipe, fizeram uma foto. Eles realizaram o percurso até Trindade correndo. Juntos, agradeceram pelas graças alcançadas em suas vidas.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno