Devoção

Família unida pelo amor e pela fé ao Divino Pai Eterno

Eles saíram de Itapuranga, interior de Goiás, e registraram vários momentos do percurso até Trindade.

O quadro “Rumo à Casa do Pai” desta sexta-feira, 28, mostra o trajeto de uma família muito devota até Trindade (GO). Eles registraram vários momentos e enviaram para nossa equipe.

Com a Imagem do Divino Pai Eterno estampada nas camisetas, ainda em casa, antes de iniciar o percurso até a Capital da Fé de Goiás, a família do Uálisson Marins Mesquita fez uma foto. Em outra imagem, que pode ser vista no vídeo abaixo, eles aparecem juntos no trajeto até a Casa do Pai. Eles saíram de Itapuranga, interior de Goiás.

No caminho, alguns decidiram usar uma blusa de manga comprida, e até chapéus e bonés. Isso para se proteger do sol e da poeira. A família já faz o percurso de 157 quilômetros´há mais de 50 anos, mas esta foi a primeira vez que o Uálisson participou.

Na chegada a Trindade, eles foram à Igreja Matriz e deixaram registrada a passagem por lá. Família unida no amor e da fé ao Divino Pai Eterno.

Se você também quer mostrar sua visita à Capital da Fé de Goiás, por meio de fotos e vídeos, envie os arquivos para nosso e-mail: [email protected]

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store