Devoção

Fim de semana movimentado na Casa do Pai

Romeiros de diversas cidades do Brasil marcaram presença no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Durante o último fim de semana, diversas caravanas de romeiros marcaram presença na Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO). Devotos que buscam bênçãos e também agradecem as graças alcançadas visitam a Casa do Pai Eterno. O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 22, mostrou como foram esses dias de oração e louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

“Viemos com 47 pessoas. Foram entre 19 e 21 horas de viagem, mas é gratificante, não é cansativo. É um tempo de 1.200 km que a gente faz calmamente em 21 horas. É a 14ª Romaria, e todo ano renova os romeiros que vem, e temos muitos testemunhos concretizados pela fé de cada um deles”, afirmou o romeiro Victor Souza Gomes, de Brumado (BA).

Veja também:

Valdemar Pereira de Amorim veio na mesma caravana e com a intenção de agradecer ao Pai Eterno por uma bênção recebida. “No dia 11 de janeiro de 2017, eu estava dormindo a noite, quando eu acordei meu corpo estava paralisado na cama. Eu fazia todos os esforços, não consegui falar. Minha esposa me ajudou, eu levantei e me veio o pensamento e entreguei ao Pai Eterno, para que fizesse de mim o que ele quisesse, o que merecesse. Então, eu reagi um pouco, me levaram para o médico e hoje eu estou aqui”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno