Cineteatro Afipe transmite atrações ao vivo pela internet

Pelo Facebook e aqui no Portal Pai Eterno devotos podem acompanhar programação.

Toda semana o Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), oferece um leque de opções para que os romeiros e trindadenses tenham acesso à cultura relacionada à fé e a devoção. O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 30, destacou que algumas atrações da programação são transmitidas ao vivo pela página oficial do Cineteatro no Facebook e no portal Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“A nossa programação é feita aos finais de semana, começa na sexta-feira e termina no domingo, sempre com filmes, apresentações musicais, de dança e teatro”, ressaltou a coordenadora do Cineteatro Afipe, Cláudia Belo.

Quem está em casa pode acompanhar algumas dessas atrações. “Como a nossa programação é cheia de atrativos, com cinema e apresentações. A gente transmite o que é feito aqui ao vivo. Então, as peças teatrais, como uma sobre a devoção ao Pai Eterno, por exemplo, foi uma que fez um grande sucesso nas transmissões, e os shows musicais também. As apresentações do Programa Romaria Sertaneja também são grandes atrativos das transmissões”, pontuou Cláudia.

De acordo com a coordenadora, uma equipe de profissionais de audiovisual se une para levar a programação até os lares dos devotos. “Trabalhamos em conjunto com o pessoal da transmissão de Trindade, que são os mesmos responsáveis pelas transmissões das missas, tanto do Santuário Basílica quanto da Igreja Matriz. Nos dias dos eventos, dos shows, eles vêm para o Cineteatro, onde tem uma ilha de edição toda equipada para que passamos transmitir para as pessoas que estão fora de Trindade, todos os eventos para elas também participarem, estarem em comunhão com tudo que realizamos aqui no Cineteatro”, explicou Cláudia Belo.

Veja também:

Como em toda transmissão, uma equipe trabalha com o corte das imagens para que ela chegue pela internet da melhor forma possível. “Trabalhamos aqui com editor de imagem, dois cinegrafistas operando as três câmeras robóticas, temos mais dois cinegrafistas com câmera no ombro e mais operador de caractere e operador de vídeo. E o sistema é um dos mais modernos de transmissão que temos aqui na produtora. Estamos preparados para fazer qualquer tipo de transmissão ao vivo, tanto para RedeVida, outras emissoras e internet”, ressaltou o gerente de produção e operações, Waldemar Gualberto.

Você que deseja participar da programação no Cineteatro mesmo de casa, basta ficar atento ao Facebook oficial do Cineteatro Afipe. Acesse o facebook.com/cineteatroafipe, curta a página e ative as notificações. Assim, sempre que começar uma transmissão, você receberá um recado para poder acompanhar. “A interação é muito grande entre os devotos, eles mandam recados, nós lemos no palco. São pessoas de vários lugares do Brasil e também de fora”, concluiu a coordenadora.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno