Devoção

“É só gratidão!”, afirma devota do Divino Pai Eterno

Com fé e amor no Pai desde a infância, ela e a família já receberam várias bênçãos.

Amar e agradecer o Divino Pai Eterno sempre. Foi esse o ensinamento que devota Iolanda Amada de Jesus aprendeu com os pais e até hoje tem como prioridade em sua vida. Sua história de fé e devoção foi destaque no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 30. (Assista ao vídeo abaixo)

Eram oito filhos e todos aprenderam a devoção desde pequenos.  “Eu lembro que na minha infância, estava construindo o Santuário Basílica”, lembrou. O tempo passou, ela cresceu e constituiu família, teve três filhas, mas nunca se esqueceu do amor e fé pelo Pai Eterno. “A minha mãe era devota do Divino Pai Eterno, minha vó também e meu pai. Graças a Deus estamos aqui e todos devotos do Divino Pai Eterno. Sempre recebemos as bênçãos que esperamos dele. Eu falo para as minhas filhas que não precisa nem pedir, só agradecer”, contou.

Iolanda é casada há 32 anos. Com ela o esposo também aprendeu a amar o Divino Pai Eterno e a maior bênção já recebida pela família foi na vida dele.  “Ele teve seis infartos e duas paradas cardíacas em um dia só. E na hora eu gritava, pedia ajuda do Divino Pai Eterno, pedindo para que ele não morresse. Daquela época para cá, eu batia meu joelho no chão, e fazia minhas orações por ele. Eu pedi ao Pai Eterno que libertasse ele. Na época, eu estava cuidando da minha neta que estava acidentada, e pedia que nenhum dos dois morresse. Graças a Deus, estão aí os dois e bem”, relatou.

Veja também:

A devota contou ainda que sempre que vai a Trindade, entrega o pedido nos braços do Pai, e Ele tem cuidado muito bem dela e de toda a família. “A nossa vida toda já é um milagre do Pai Eterno. Eu e meus irmãos e toda a família são bênçãos. Já me sinto muito realizada. Eu já fui libertada de várias doenças também”, disse.

Fazer parte de Associação Filhos do Pai Eterno foi uma das formas encontradas pela família para agradecer por tantas bênçãos. “É muito bom. Se nós recebemos bênçãos é porque temos o nosso Pai, e Ele é eterno. Não custa nada ajudar o nosso próximo. É só gratidão”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno