Devoção

Sacramento, em Minas Gerais: cidade de fé no Pai Eterno

Por lá, vários devotos relatam com emoção as graças já recebidas em suas vidas.

O quadro Devoção pelo Brasil, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 1º de setembro, mostrou que na cidade de Sacramento, interior de Minas Gerais, há uma forte devoção ao Pai Eterno. Por lá, uma capela foi construída e atrai devotos de toda a região. Testemunhos de graças recebidas são relatados por várias pessoas. (Assista ao vídeo abaixo)

Pe. Ivanildo de Brito, pároco da Paróquia N. Sra. Do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, ressaltou como o Pai Eterno é querido por lá: “Sacramento é uma cidade muito cultural, muito tradicionalista, e que tem uma fé muito grande, principalmente na devoção ao Divino Pai Eterno. Essa vocação e fé desse povo começou há mais de 20 anos, e continua se expandindo cada vez mais. Hoje, vemos vários depoimentos, histórias de graças alcançadas graças ao Divino Pai Eterno. Isso se estende também a cidade vizinha chamada Conquista, que também tem fé no Divino Pai Eterno”.

O empresário Maurílio Juvêncio Bizinotto contou que a capela era um sonho do pai dele. “O que o meu pai queria era que um dia a Imagem do Divino Pai Eterno viesse a Sacramento. E sempre ele queria um Cristo, uma cruz no alto e construir uma capela. Baseado nisso, ele foi fazendo. Um dia ele reuniu os filhos, e começou. Colocou todo mundo para trabalhar e logo foi a inauguração. Esse era o compromisso dele”, disse.

Veja também:

Os devotos de Sacramento têm muitas graças recebidas para contar. Uma delas foi na vida do filho da dona de casa Clarice Maria Borges Barbosa. “Ele precisou passar por uma cirurgia urgente para retirada de um tumor. O médico disse que talvez ele não voltasse vivo. Foi retirado um tumor enorme. Eu e meu esposo entregamos nas mãos do Pai Eterno e pedimos ele tomasse conta. Hoje, ele está curado, casando agora dia 9 de setembro. Foi uma graça maravilhosa nas nossas vidas. Uma bênção do Divino Pai Eterno”, lembrou.

Maria Elizabeth Gerônimo, pecuarista, é outro exemplo de bênção recebida. “É uma emoção muito grande, a gente vê a fé que o pessoal tem, e ficamos sabendo de várias pessoas que receberam graças. As pessoas contam muito emocionadas e é uma emoção muito grande. Todo mundo conhece a Festa de Trindade, vão e voltam falando no Pai Eterno”, ressaltou emocionada.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno