Devoção

“Quem está com o Pai Eterno está com tudo”, diz devoto.

Exemplo de fé e devoção, aposentado relata bênçãos que já recebeu em sua vida.

O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 7, contou a história do aposentado Cecílio Dias. Devoto do Pai Eterno, ele segue sua vida pautada na fé, com a certeza de que o Pai Eterno está sempre à frente de suas dificuldades. (Assista ao vídeo abaixo)

Segundo ele, a lição de fé sempre foi passada pelos pais. “A minha mãe era católica, meu pai também, e eles nos passaram esse caminho da devoção. Os filhos, as filhas que obedecem aos pais, sempre pegam a devoção e assim sempre estivemos com o Pai Eterno”, disse.

Quando a família chegou à Goiânia, foi ao Divino Pai Eterno que suplicaram uma graça e o emprego para o pai de Cecilio logo apareceu, o que ajudou a prosperar a história da família. “As portas abriram. Foi na época que implantaram Brasília. E foi com as graças do Divino Pai Eterno que ele conseguiu cuidar de nós todos e da minha mãe que era paralítica. Foram 36 anos de serviço”, afirmou.

Veja também:

Cecílio faz as suas orações diárias, em um cantinho que é o seu ponto de encontro com o Divino Pai Eterno. E ele tem muito a agradecer. “Quase que minha casa caiu. Começou a água muito forte, o barranco caiu todo. Eu enfiei uma folha de papel entre o alicerce da casa e o barranco. Eu pedi ao Divino Pai Eterno que me ajudasse, para que não desbarrancasse minha casa. Com o poder de Deus, o barranco segurou a minha casa”, relatou Cecílio.

Outra história de superação e bênção recebida na vida de Cecílio envolve seu filho, que por uma depressão passou uma fase bem difícil. “Ele teve depressão e o cabelo caiu. Ele ficava desesperado, aplicou injeção na cabeça dele. Ele fez a promessa para o Pai Eterno e começou a nascer cabelo até que igualou toda a cabeça”, lembrou.

As dificuldades sempre virão, mas Cecílio é mais uma prova de que quem tem fé. “Eu peço muito a Deus, tá valendo e vale sempre a pena. Quem está com o Divino Pai Eterno está com tudo”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno