Devoção

“Sentimos que estamos pisando em solo santo”, afirma devota

Após receber uma graça, ela organiza caravanas e visita Trindade (GO) há mais de dez anos.

O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 28, mostrou mais uma história de fé e devoção. Muito devota do Pai Eterno, Luzia Aparecida de Sousa é de Ribeirão Preto (SP) e visita Trindade (GO) há mais de dez anos. Com ela, sempre vem vários romeiros em caravana. Esta é a forma que ela encontrou para agradecer por tantas bênçãos já recebidas em sua vida. (Assista ao vídeo abaixo)

Enfermeira por profissão, Luzia passou por um momento difícil quando teve um problema cardíaco. Os médicos desacreditaram em uma recuperação, mas ela contou que não foi o fim: “Eu tive infarto, hemorragia, parada cardíaca e foi feita uma cirurgia por fazer. A cirurgia correu tudo bem, mas dois dias depois eu entrei em coma, foi um momento muito difícil, de muita dor e sofrimento. O médico mandou avisar à minha família que não tinha mais nada a fazer. Foram muitas orações, pedidos, súplicas, e no final do dia 12 de outubro eu comecei a reagir. Então, foi o momento que eu reconheci o hospital e o pessoal que eu trabalhava. Foram muitas orações”.

Veja também:

Chegar ao Santuário Basílica e agradecer foi a forma mais sincera que Luzia encontrou para retribuir a oportunidade de estar na igreja e poder dar essa chance a tantas pessoas. “Foi nesse início, em 1997, que eu iniciei a primeira caravana, a primeira peregrinação. De lá para cá, nunca mais parei. Fazemos dez, onze e até quinze romarias por ano”, comentou.

Segundo a devota, o principal combustível para continuar organizando as caravanas dos romeiros é a sua fé no Pai Eterno. “Todos os Santuários são uma fonte de bênçãos e de graças, mas aqui por ser o Santuário do Pai Eterno, sentimos que estamos pisando em solo santo, que aqui tudo inspira fé e a presença de Deus, que é o Pai Eterno”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store