Nova temporada da Turminha estreia nesta sexta-feira, 20

Após dias de trabalho da equipe de produção, vêm muitas novidades por aí. Preparem-se para a diversão!

Já está chegando o dia da estreia. Amanhã, 19, tem novo episódio da Turminha e o Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 19, exibiu a última reportagem especial sobre a produção da nova temporada. (Assista ao vídeo abaixo)

Os primeiros episódios acabaram de ser finalizados. O objetivo é evangelizar de uma forma leve e cativante por meio do desenho de boa qualidade. A preocupação sempre foi a de levar até as crianças o conteúdo religioso de forma lúdica. Desta vez, serão tratados assuntos e situações da nossa realidade.

“Percebemos que hoje, no dia a dia das crianças, tudo é muito agitado, é muita informação a disposição das crianças. Então, foi preciso passar por esse momento de remodelagem da linguagem para alcançarmos a criança atual. Hoje, o desenho ganha mais vida e o objetivo também é fazer com que essa movimentação, dinamismo, faça com que a mensagem chegue de forma mais objetiva para as crianças”, ressaltou a roteirista da Turminha, Patrícia Holanda.

O novo integrante da Turminha, Miguelito, chega com o temperamento forte. Ele não tem o costume de ir à Igreja, mas com o passar dos episódios será transformado. “Para nós é muito importante trazer um personagem que não estivesse tanta familiaridade com a Igreja, pois precisa de alguém para temperar a história. Se todas as crianças fossem perfeitas, não haveria necessidade de evangelização. Então, é importante que as crianças se identifiquem também nos erros dos nossos personagens”, completou a roteirista.

Veja também:

De acordo com o coordenador de edição e produção, Andrei Renato, as mudanças se fizeram necessárias para chamar ainda mais atenção das crianças. “Fizemos adequações no visual das crianças, deixamos mais agradáveis visualmente, caricatas e engraçadas. Não só no visual, mas também na própria personalidade das crianças e, consequentemente, com novas histórias, desafios, e a inclusão de um novo personagem que é justamente para provocar essa dinâmica entre essas crianças que já existiam. Até o próprio padre e a Ir. Esperança, que também continuam como personagens”, pontuou.

A Turminha do Pai Eterno é mais um produto criado e produzido pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) com a intenção de evangelizar. Com a linguagem leve e simples vem ganhando espaço na programação. “Ela é de extrema importância para que consigamos atingir o público jovem, infantil, levando a devoção até eles. Às vezes, nossa linguagem não é cativante para a criança, às vezes é mais para adulto. A criança precisa de algo que prenda a atenção dela”, completou o coordenador.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store