Devoção

Devotos celebram amor ao Pai Eterno na Igreja Matriz

Tradicional na Capital da Fé de Goiás, Santuário Velho recebe romeiros todos os dias.

O amor ao Divino Pai Eterno é o que traz tanta gente até a Capital da Fé de Goiás. Um dos principais pontos de peregrinação é a Igreja Matriz, o Santuário Velho. O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 24, mostrou que a missa é o momentos em que todos se unem para professar a sua fé e receber a bênção do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Devoto do Pai Eterno, João José do Nascimento vem de Aparecida de Goiânia (GO) para assistir a celebração em Trindade. “Me sinto muito feliz aqui. O Divino Pai Eterno é o nosso Pai com toda a certeza. Podemos tê-lo dentro do nosso coração, pois o que a gente pede, Ele dá”, disse.

A devota Zélia Divina Gomes veio morar em Trindade quando tinha 15 anos. Cresceu com a devoção no Pai Eterno e sempre está aqui na Matriz renovando sua fé. “Eu amo vir aqui, sempre venho”, contou.

Veja também:

A Igreja Matriz tem muito a ver com o crescimento da devoção de Trindade. Desde a sua inauguração, a igreja, que também é conhecida como Santuário Velho, foi atraindo cada vez mais devotos e a movimentação foi ficando cada vez mais intensa com o passar dos anos. Hoje, o local é um dos principais pontos de peregrinação na Capital da Fé de Goiás. “É a igreja mais antiga da região e todos que não conhecem devem vir. É muito simples, mas é bom”, comentou Sebastião Salvino Cândido, trindadense.

Como forma de manter a fé viva, a devota Maria de Lázara Peixoto sempre passa na Matriz durante a semana. Vem agradecer por tantas bênçãos já recebidas e traz no colo a neta Valentina de um ano, para quem ela ensina desde cedo a importância do amor ao Pai Eterno. “Meu pai me ensinou a amar do Pai Eterno desde pequena e eu tento passar para as minhas netas, e tudo o que eu aprendi tentei passar para os meus filhos. É uma paz, sentimos que o Divino Pai Eterno sempre está conosco”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store