Noite Kairós reúne jovens das Obras Sociais Redentoristas

Programação celebra o Dia Nacional da Juventude. É neste sábado, 28, às 19h, no Cespe/Cecam, em Trindade (GO).

As Obras Sociais Redentoristas promovem na noite deste sábado, 28, a terceira edição da Noite Kairós. O evento acontece a partir das 19h, no Cespe/Cecam, em Trindade (GO). A programação é uma iniciativa de evangelização dos centros sociais para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), sempre lembrado no mês de outubro pela Igreja no Brasil.

Durante o encontro, os jovens são convidados a um momento de espiritualidade e encontro com o Pai Eterno. A noite terá uma decoração neon especial para colorir e espalhar boas energias entre os jovens participantes. O objetivo é proporcionar uma noite festiva e de muita oração. Este ano, o tema trabalhando para o DNJ é “Juventude em defesa da vida dos Povos e da Mãe-Terra”; e o lema “Os humildes herdarão a terra”, referência à passagem bíblica, Salmos 37, 11.

O evento, realizado pela primeira vez em 2015, envolve a juventude que é atendida nos Centros Sociais, além dos jovens da Paróquia Divino Pai Eterno e do Projeto Compromisso. A celebração do Dia Nacional da Juventude, com a Noite Kairós, é um momento do ano que une evangelização, entretenimento e diversão como forma de mostrar a Face Redentora de Cristo àqueles que são o futuro do nosso país.

História do DNJ

O Dia Nacional da Juventude surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas. Estava evidente que a juventude precisava mobilizar-se e construir espaços de participação, para pensar e repensar uma nova sociedade. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com os jovens.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno