Devoção

Romeiros agradecem ao Pai Eterno por tantas bênçãos recebidas

Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), acolhe romeiros de todo o Brasil.

Mais um fim de semana foi de grande movimentação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A Casa do Pai recebeu devotos de todo o país que viajaram quilômetros para sentir de perto do amor do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Normede Mendes de Oliveira Costa veio pela oitava vez com a caravana de Feira de Santana (BA). “Uma oportunidade muito boa que temos para agradecer”, disse.

Outra turma veio de Ribeirão Preto (SP) para agradecer tantas bênçãos já recebidas do Pai Eterno. “Agradecer ao Pai Eterno por tantas bênçãos que ele nos dá. Todos os dias nós acompanhamos o Pe. Robson na Novena do Divino Pai Eterno para agradecer a Deus por tudo que Ele nos faz”, afirmou a romeira Márcia Teixeira.

Na mesma caravana estava a devota Maria Aparecida Nandi Pupin. Com uma bênção recebida, ela marcou presença no Santuário por gratidão. “Eu venho todos os anos agradecer ao Divino Pai Eterno. Eu recebi graças. Tive problema nos seios e depois fiz exames e não tinha mais nada”, contou.

Veja abaixo:

A Basílica do Divino Pai Eterno recebe todas as semanas histórias emocionante. Uma delas foi a da Jordene de Oliveira, de Franca (SP), que é grata pela cura da filha. “Ela teve um sangramento e nós já tivemos muitas histórias de câncer na família. Eu entrei em desespero. Ela ficou com muito medo de morrer. E eu pedi ao Divino Pai Eterno, para abençoar minha filha com a cura. Prometi que subiria de joelhos as escadas. O sangue secou e os exames não deram nada. Obrigada, Pai Eterno por essa graça. Nunca abandonarei Senhor”, disse.

A filha, Erislene Oliveira Regiane segue os caminhos da mãe e também tem muita gratidão. “Graças ao Divino Pai Eterno está tudo bem”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store