Casal celebra 63 anos de casamento na Basílica de Trindade

Paschoal de Souza, 93, e Mod Ramos de Souza, 90, vieram de Vila Velha (ES) para visitar a Capital da Fé de Goiás.

O quadro Rumo à Casa do Pai, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 17, mostrou que o casal Paschoal de Souza, 93, e Mod Ramos de Souza, 90, vieram de Vila Velha (ES) e marcaram presença no Santuário Basílica de Trindade (GO), para celebrar os 63 anos de casamento. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

Os dois vieram acompanhados pela neta Míriam de Souza, que filmou e fotografou os principais momentos da viagem cheia de emoção. Durante o passeio, eles visitaram a Igreja Matriz e o Carmelo da Santíssima Trindade Imaculada Conceição. No Santuário Basílica, eles participaram da missa celebrada pelo Pe. Robson e, ao final da celebração, conseguiram chegar bem pertinho dele e receberam uma bênção.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store