Entretenimento

Presépio chama atenção dos romeiros

Santuário Basílica já está em clima de Natal e os romeiros ficaram encantados com o presépio montado no local.

O quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 21 de novembro, mostrou que o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), já se prepara para a festa do nascimento de Jesus Cristo, o Natal. No último final de semana, o presépio, montado há poucos dias, chamou a atenção de quem passou por ali. Muita gente, assim como o Edimilson Antônio da Silva, de Patrocínio Paulista (SP), admirou a beleza e tirou fotos para guardar de recordação.

Essa foi a primeira vez que ele esteve no Santuário com a família. “Este ano surgiu uma oportunidade de trazer minha esposa e minha filha. Aí, eu vim para passear e estou gostando muito”, disse o devoto.

A dona Maria de Lourdes viajou por 16 horas de São Paulo até Trindade, para agradecer por uma grande graça que já foi alcançada. “Fui diagnosticada com câncer e, segundo o médico, com metástase. Eu já assistia a Novena do Pe. Robson e passava a água benta todos. Fiz a cirurgia e com 15 dias depois recebi o resultado e o médico disse que eu não estava mais com câncer e ele não sabia o que tinha acontecido. E eu disse para ele: ‘É muita fé’”, contou emocionada.

Veja também

A dona Edemir veio de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Ela esteve no Santuário pela segunda vez depois de passar 12 horas na estrada: “A maior felicidade do mundo, para mim, é estar aqui ao lado do Divino Pai Eterno. Se Deus quiser, estou com 72 anos e espero voltar mais vezes”.

A Casa do Pai Eterno ficou lotada. Filhos e filhas do Brasil inteiro se uniram ao Padre Robson de Oliveira em mais um dia de louvor e muitas bênçãos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store