Devoção

Casal recebe graça do Divino Pai Eterno e espera o primeiro filho

Não perde quem confia que, com fé, o impossível é só uma questão de tempo: o tempo de Deus.

Para aqueles que creem, a misericórdia do Pai Eterno nunca tem fim. Mesmo que existam dificuldades em nosso caminho, o Senhor é sempre bom e é Ele quem oferece as melhores oportunidade em nossas vidas. Por isso, não perde quem confia que, com fé, o impossível é só uma questão de tempo: o tempo de Deus.

Abençoados pelo Divino Pai Eterno, o casal Jessica Soares de Menezes e Vinícius Soares do Santos, que já foram personagens no Programa Pai Eterno em 2015, em um especial de Dia dos Namorados, contam sobre uma graça alcançada.

O namoro pulou de estágio. Eles se encontram em uma nova etapa. Casados há cinco meses, Jessica Soares, que é musicista, explica: “Nos demos um ao outro, dizendo um ‘sim’ que é eterno, e estamos colhendo os frutos da santidade, da oração, da fé”. O esposo, Vinícius, completa: “Por ter sido um namoro muito bom, refletiu muito bem no casamento. A gente já sabia de tudo aquilo que íamos viver, de todas as dificuldades, e estamos lidando bem com todas as novidades que vieram”.

Com as graças do Divino Pai Eterno, daqui a alguns meses, o lar terá um novo integrante. “Nós dois agora somos três. Primeiro no tornamos um pelo casamento e, agora, o Divino Pai Eterno nos presenteou com uma criança. Eu estou gerando o Theo”, explica Jessica.

“Nós dois agora somos três. Primeiro no tornamos um pelo casamento e, agora, o Divino Pai Eterno nos presenteou com uma criança”, disse Jessica.

A nova mamãe explica que, logo que se casaram, ela fez um check-up e descobriu a suspeita de um útero septado e a médica disse que, caso Jessica quisesse engravidar, que aquele não seria o momento. Que ela precisaria esperar. A médica, também católica, pediu que ela confiasse na presença de Deus e vivesse bem o casamento, porque, quando fosse da vontade do Pai, o casal engravidaria. “E assim nós fizemos”, disse Jessica.

“O Pai Eterno sabe de todas as coisas. É Ele quem conduz as nossas vidas. No momento em que você se abre, não tem como, a vontade Dele é realizada”, afirmou Vinícius.

E eles não veem a hora de o Theo chegar. As roupinhas já estão sendo escolhidas com muito cuidado. A história deles, que começou lá atrás, sempre pautada pela fé, pode inspirar outros relacionamentos. “Se a gente coloca o outro como prioridade, e vive para ele, para o fazer feliz, a gente, consequentemente, se torna feliz. À medida em que você busca viver isso, o mais perfeito possível, da maneira mais santa possível, isso de fato acontece”, explicou o pai do Theo.

“Eu gosto muito de uma frase que diz que o coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus que um homem precisa buscar a Deus primeiro para encontrá-la. Então eu vivi isso. Primeiro depositei minha confiança em Deus, entreguei meu coração a ele e o Vinícius foi até o coração do Pai e encontrou o meu”, disse Jessica.

Ali, eles se encontraram e, hoje, Jessica pode deixar uma mensagens aos jovens cristãos: “Não se cansem de procurar viver santamente, namoros santos, relacionamentos santos, de viver a castidade”. E continua: “É sempre um desafio, é claro, não é simples. Mas nós estamos colhendo os frutos. A gente crê e acredita e vive que vale a pena esperar, vale a pena viver em Deus e que Ele tudo faz. Quando a gente busca o Reino de Deus, tudo o mais nos é acrescentado”.

***

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store