Celebração da esperança

Cineteatro traz atrações especiais para as comemorações de fim de ano, com toda a família.

O Natal se aproxima e o Cineteatro Afipe já tem uma programação pronta para emocionar crianças e adultos nesta data tão especial. Filmes como “Jesus – A História do Nascimento”, “Em Busca da Estrela de Natal” e “Aconteceu no Natal do Mickey” estão em cartaz para evangelizar e divertir os trindadenses e romeiros que estiverem em Trindade (GO), neste mês de dezembro.

No dia 14, quinta-feira, o grupo de teatro Nada Convencional se apresentará com a peça Um Natal Inconveniente. A apresentação promete divertir e emocionar todas as idades. Já no sábado, haverá uma apresentação, às 21h. É o MixMesh, que trará uma mistura de sons ao público.

Por falar em música, no dia 22 de dezembro, sexta-feira, às 20h30, haverá um emocionante show com o Pe. Natalino Martins e convidados. “Com certeza o show será um momento de muita oração e louvor para podermos receber este presente que é o Menino Jesus”, explica o sacerdote. E no dia seguinte, sábado (23), acontece a tradicional Cantata de Natal do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, que encerra a programação de 2017 do Cineteatro Afipe.

Eventos

Nos primeiros finais de semana de dezembro, o público do Cineteatro pôde participar de mais uma edição do programa Romaria Sertaneja, sob o comando do radialista Fábio Falcão e do reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira. Junto com eles, estiveram os cantores: Mattão e Monteiro, Dalmy e amigos e Pardalzinho, cantando Folia de Reis.

Além disso, teve a Banda Inclusiva Luar, com os internos da Vila São Cottolengo e ainda uma apresentação muito especial dos alunos do Centro de Educação e Convivência Juvenil Dona Sinhá (Ceconj), de Trindade (GO). O local recebe alunos de todas as idades, desde crianças pequeninas de quatro anos como idosos. Eles participam de diversas oficinas (canto, violão, coral, teclado, balé entre outras) de forma gratuita.

Para a coordenadora do Ceconj, Ângela Moura, foi uma oportunidade única poder se apresentar no Cineteatro. “Aqui tem uma estrutura muito boa, um palco amplo, recursos de áudio e vídeo, e tem muito conforto para o público”, afirma.

Segundo ela, essa estrutura motivou os alunos e professores a montarem uma apresentação de fim de ano ainda mais bonita. “Fizemos um musical, onde cada momento estava interligado e cada grupo de alunos contou uma parte da história com sua apresentação”, explica.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store