Devoção

Louvor em todas as idades na Casa do Pai

O Santuário Basílica de Trindade ficou cheio de devotos para a celebração do Tempo do Advento.

Caravanas que estiveram em Trindade (GO), no fim de semana, expressaram a fé e a devoção de várias formas. Este assunto foi destaque no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12 de dezembro.

No último sábado, a Casa do Pai ficou cheia de devotos que acompanharam a celebração do Tempo do Advento, que foi conduzida pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira.

De São Tiago, interior de de Minas Gerais, um grupo de mulheres foi ao Santuário agradecer. A chuva na estrada não foi obstáculo para a fé que elas carregam. “Tem oito anos que a gente vem. Todo ano a gente vem. Tem mais ou menos 45 anos de caravana”, disse Vera Lúcia Silvestre Santos. “A gente vem por fé mesmo, pedir graças, agradecer bênçãos recebidas. A viagem é longa, 17 horas de estrada, com chuva e medo, mas com fé no Pai Eterno”, contou Maria Eni Viegas.

De perto ou de longe, filhos e filhas do Pai Eterno chegaram à Capital da Fé de Goiás com histórias de superação. “Tem um ano que eu tive câncer, fiz a quimioterapia, perdi meu cabelo, sobrancelha. O médico disse que eu ia perder tudo, até unhas e cílios. Eu coloquei nas mãos do Divino Pai Eterno. O médio também falou que eu ia precisar tirar os seios, mas eu tive fé e Deus me deu a cura”, afirmou a devota de Taguatinga (DF), Maria Auxiliadora do Carmo.

Com 90 anos de idade, Sebastiana Verônica de Jesus, de São José dos Campos (SP), realizou o sonho de estar na Casa do Pai: “Sentimento lindo, maravilhoso, que eu vou levar para sempre comigo. Um Natal maravilhoso que ganhei estando aqui.”

De Raul Soares, interior de Minas Gerais, Francisco Caetano da Silva, 101 anos, visitou a Casa do Pai. Pela segunda vez ele foi agradecer a saúde: “Acompanho a novena todos os dias. É uma alegria. Agradeço muita saúde”, disse.

Louvor em todas as idades. Fé para todos os tamanhos. Da experiência de Sebastiana e Francisco para a juventude de tantos pequenos que acompanharam a celebração com familiares.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store