Devoção

Rumo à Casa do Pai: turmas animadas em itinerários de amor e fé

Em 2017, várias famílias deixaram seus lares para visitar a Casa do Pai Eterno, em Trindade (GO).

Estamos nos aproximando do final de mais um ano. Em 2017, várias famílias deixaram seus lares para visitar a Casa do Pai Eterno, em Trindade (GO). Em homenagem às caravanas que enviaram fotos e vídeos para nossa equipe, o quadro Rumo à Casa do Pai, do Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 15, mostrou alguns dos grupos que estiveram na Capital da Fé de Goiás neste ano.

De Laranjeiras do Sul, no Paraná, a 1400 quilômetros de Trindade, uma turma visitou a cidade pela terceira vez. Pelas imagens do vídeo abaixo, muita expectativa no percurso de amor e fé.

Outra caravana, de São Paulo, bairro de Itaquera, esteve por aqui. Jailton enviou fotos e vídeos para nossa equipe. Também o casal Geraldo e Veuganir fez a viagem para agradecer as bênçãos do Divino Pai Eterno. Eles saíram de Ribeirão Preto (SP) para cumprir promessa por uma graça alcançada.

Por fim, de Curitiba, no Paraná, 30 pessoas deixaram o frio para conhecer o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e outros pontos de peregrinação. Na próxima semana, terá a última parte da reportagem de retrospectiva.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store