Devoção

Emoção no Santuário Velho do Divino Pai Eterno

No fim de semana, Igreja Matriz recebeu centenas de devotos de vários cantos do país.

Pelas ruas da cidade ou pelas igrejas dedicadas ao Pai Eterno, em Trindade (GO) já é costume encontrar pessoas de vários locais do país seguindo os caminhos da fé e da devoção. Os romeiros do Pai Eterno têm motivos de sobra para visitar a Capital da Fé de Goiás.

O Santuário Velho do Divino Pai Eterno recebe os devotos no meio de semana para a celebração das novenas, tradição que vem de muitos anos. “Eu tinha 15 anos. Nós fazíamos novenas aqui, leilões”, contou Zumira Conceição Damacena.

A Casa do Pai é a dos filhos também. Participar da novena é encontrar um momento de paz na turbulência do dia a dia. “A gente precisa para sentir paz com Deus”, disse Niciely Cristina Araújo Ramos.

Agradecer sempre ao Pai que nos protege e nos abençoa. Muitos vão à Igreja nos momentos mais difíceis; outros, como Erson Raimundo Dias, vai ao encontro do Pai, pois sabe que sua força vem do Divino Pai Eterno. “Com as crises difíceis, a gente se apega muito com Deus. O Divino Pai Eterno nos ajuda demais”, explicou.

Participar da novena é um momento de fé para muitas pessoa. E maior ainda quando é uma filha que tem a oportunidade de trazer a mãe e realizar um sonho. A filha, Lucimar Carneiro, de Brasília (DF), contou: “É um sonho antigo da minha mãe. Ela morava em Minas Gerais e veio para Brasília. Sempre quis conhecer, participar de uma missa e de uma novena. Nós conseguimos trazer ela e ela está realizada.” Realmente um sonho realizado. “Me realizei. O Divino Pai Eterno é muito bom”, afirmou a mãe, Nadir Arminda Carneiro.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store