Retrospectiva 2017: Cineteatro Afipe

Programa Pai Eterno recebe convidados para relembrar acontecimentos.

Durante esta semana, o Programa Pai Eterno recebe convidados especiais que relembram momentos importantes do ano que já está se encerrando. Nesta terça-feira, 26, a coordenadora do Cineteatro Afipe, Cláudia Belo, falou sobre os principais acontecimentos.

O Cineteatro é um espaço de cultura, evangelização e entretenimento. Localizado na praça da Igreja Matriz, em Trindade (GO), é ponto de encontro de romeiros de todos os cantos do país. Em 2017, a comunidade trindadense esteve presente aos fins de semana com programações diversas. Foram momentos de alegria e muita emoção. As atividades agradaram crianças, jovens, adultos e idosos.

A movimentação ao longo do ano foi intensa. Cláudia Belo destacou alguns momentos, como o Seminário Mariológico,  promovido pelas Obras Sociais Redentoristas em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba, em São Paulo; o Romaria Sertaneja, em várias edições, animou romeiros e visitantes; e o Lançamento  do documentário “Romaria da Família Pires 2016”.

Também aconteceu a noite especial de entrega dos Prêmios de Comunicação da CNBB 2017. A 50ª edição do Prêmio que escolheu finalistas para cinco categorias: impresso, televisão, rádio, cinema e pela primeira vez, internet.

As noites foram de muita evangelização por meio da música com Pe. Natalino Martins. Casais, amigos, famílias inteiras estiveram presentes nos momentos e saíram com a alma renovada.

Uma novidade deste ano foram as transmissões ao vivo pela página do Cineteatro Afipe no Facebook. Edições do Romaria Sertaneja, shows do Pe. Natalino e a recente Cantata de Natal, puderam ser acompanhados do conforto dos lares brasileiros, e também tivemos espectadores de outros países. Eles puderam se sentir próximos, por meio das participações.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store