Devoção

Relembre momentos especiais no Santuário Basílica de Trindade

Pe. Edinisio Pereira fala sobre destaques do ano que já está se encerrando.

Nesta quarta-feira, 27, Pe. Edinisio Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, esteve no Programa Pai Eterno para a retrospectiva 2017.

Fim de ano é momento de relembrar acontecimentos importantes. No Santuário Basílica de Trindade, principal casa santa dedicada ao Divino Pai Eterno e referência para cristãos católicos de todo o país, a movimentação foi intensa aos finais de semana e, especialmente, durante a Romaria anual.

De todos os cantos do Brasil e até do exterior, a Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno teve como destaque os carreiros que receberam o certificado de Patrimônio Cultural Brasileiro, com missa especial.

Outro período importante aconteceu nos últimos dias. Enfeitado com luzes de Natal e com o presépio, que já recebeu o Menino Deus, o Santuário reuniu devotos para a programação do Nascimento de Jesus.

O Santuário é local de acolhida. Filhos e filhas do Pai Eterno saem de vários locais do país para encontrarem paz, conforto e bênçãos. Em 2017, para melhor acolher os devotos em muletas, cadeiras de rodas e andadores, o espaço passou por uma reestruturação para garantir acessibilidade.

No mês de outubro, o destaque foi o terceiro encontro nacional da Romaria do Terço dos Homens.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store