Devoção

Devotos falam sobre desejos para 2018

Fiéis estiveram em Trindade (GO) no fim de semana e falaram com nossa equipe.

A primeira semana do ano é momento de refletir sobre a paz, que tanto necessitamos para nossas famílias. O quadro Filhos Peregrinos desta terça-feira, 2, mostrou que muitas pessoas estiveram no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno para agradecer pelo ano que estava acabando e pedir bênçãos.

Maria Madalena Martins, Arcos (MG)

Já estamos em 2018, e muitos esperam que as coisas melhorem. “O Divino Pai Eterno será o nosso protetor contra as maldades do mundo inteiro. Que haja paz para nós e para todos aqueles que precisam”, disse José Maurício Martins, de Arcos (MG). “Paz e muita unidade, que todos sejam muito felizes”, completou Maria Madalena Martins, também da cidade de Arcos.

Ainda sobre as expectativas para o ano vigente, a devota Maria de Lurdes Oliveira, de Aracaju (SE), disse: “Esperamos uma ano de paz,  de saúde, de bênçãos, de muita solidariedade”. Espero que seja melhor que 2017. Que o Divino Pai Eterno nos ajude a melhorar o país, com menos violência, menos corrupção”, explicou Brasilina Alves Pereira, de Granada (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno