Obras Sociais Redentoristas receberam atendidos com alegria

Uma festa de Natal foi organizada para celebrar o Nascimento do Menino Jesus e a união da comunidade.

Todos os anos, as Obras Sociais Redentoristas fazem a alegria da criançada, com uma superfesta de Natal. Celebrando o motivo da data, que é o Nascimento de Cristo, brincadeiras e comidas fizeram desse um momento inesquecível para famílias carentes.

Foi um dia muito especial. Momento em que as famílias se reuniram para celebrar o Nascimento do Menino Jesus. Foram muitas atividades nas obras de caridade que recebem o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

O diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins, explicou que o Natal “enche o nosso coração de esperança, alegria e deixa todos mais sensíveis, mais solidários, mais fraternos.” Para o padre, realizar este Natal é uma graça de Deus: “É uma bênção na minha vida e na vida de todos os colaboradores das Obras Sociais Redentoristas.”

O Natal da Obras já está na décima terceira edição. A cada ano que passa, o evento conta com mais pessoas que disponibilizam um pouco do seu tempo para fazer o bem. “Todo evento em que posso estar presente, eu me esforço para ajudar”, explicou a colaboradora voluntária Daniele Aguiar.

A realização de um dia especial como esse faz a diferença na vida das crianças, que são assistidas pelas Obras Sociais. Regina Marta Pereira é psicóloga das Obras Sociais Redentoristas e explicou: “É um evento que reúne todos os nossos centros. Com certeza este tema, no mês de dezembro, principalmente, é trabalhado por meio das noveninhas de Natal, junto com as crianças e também com os adultos que atendemos.”

Naclayton Sousa, coordenador pedagógico das Obras Sociais Redentoristas, disse: “É com grande alegria que a gente oferece diferentes serviços aqui hoje. A gente pode celebrar o Nascimento de Jesus e comemorar com a população de forma fraterna.”

As famílias também acreditam que o momento de reviver o Nascimento de Jesus e celebrar em comunidade é primordial. “Muito bom, gratificante. É onde conseguimos acolher os mais humildes. Reunimos todo mundo, toda a nossa comunidade, em prol de um só objetivo”, contou Magda Gomes de Moura Sales, professora.

A diversão é garantida. Pula-pula, piscina de bolinhas, pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante. Tudo para agradar a criançada no dia especial. A entrega dos brinquedos foi um dos momentos mais aguardados pelas crianças (veja pelas imagens abaixo).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store