Devoção

No último dia do ano, fiéis participaram da missa no Santuário

A cor branca da paz predominou entre os devotos que foram agradecer e pedir bênçãos.

A última missa do ano aconteceu no domingo, 31 de dezembro, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A cor branca da paz predominou entre os fiéis. Devotos que, no último dia do ano, encontraram força para enfrentarem as adversidades na Casa do Pai. A missa foi celebrada pelo Missionário Redentorista Pe. Jesus Flores.

Do Pará, Lindocélia Guimarães realiza tratamento contra o câncer e fala sobre a fase: “Quando eu fazia quimioterapia, muitas vezes eu estava muito fraca, muito debilitada e passava na igreja. Às vezes não conseguia nem rezar, só chorava… Mas eu tenho muito a agradecer a Deus. Há 16 anos faço o tratamento e tenho me sentido cada dia melhor.”

O casal Emília Castro e Mozar Oliveira esteve presente na igreja. Sobre a participação na missa de Ano Novo, Emília contou: “Aconteceram coisas ruins e boas também e pensei que não estaríamos juntos aqui, mas estamos aqui. Graças ao Pai Eterno.” O esposo completou: “Temos o ano todo ano para aproveitar muito. No último dia, nada melhor que estar aqui para agradecer as graças alcançadas. Para rezar pela família e por todas as pessoas do mundo.”

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno