Doação

Grupo de jovens arrecada doações para famílias carentes

Atitude promove a alegria, principalmente das crianças, moradoras de um bairro de Goiânia.

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 15, mostrou o trabalho de um grupo de jovens que se uniram para arrecadação de doações para ajudar famílias carentes. A ajuda é sempre bem vinda e, principalmente as crianças, ficam muito felizes com a ajuda recebida. (Assista ao vídeo abaixo)

Várias pessoas que moram próximo ao aterro sanitário da região metropolitana de Goiânia receberam comida e roupas do grupo. “Estamos atendendo muita gente, e mais crianças”, comentou o estudante Henrique Barbosa Oliveira.

Ismael Rocha de Souza, 10 anos, ficou muito feliz com a ação social. “Hoje foi muito bom. Ganhamos roupas e comidas. Obrigado!”, disse.

O Ismael é mais uma entre várias crianças que sofrem com a falta de infraestrutura na região. Sonha com um futuro melhor e teve um pouco de calor humano desses jovens. Juventude que usou da tecnologia para encontrar solidariedade. “Temos um grupo no WhatsApp que tem cerca de 20 pessoas e cada um responsável por doar um pouco. Abordamos muito as redes sociais e isso ajuda muito na arrecadação”, declarou a estudante Ana Paula Lima.

Para a Dayane Verônica Moraes, as doações sempre chegam em boa hora e fazem muita diferença. “É o carinho do ser humano pelo próximo. É como se fosse um abraço de Deus aos seus filhos. Então, essas doações são muito bem-vindas e aceitas pelo pessoal”, afirmou.

Debaixo de um sol de mais de trinta graus, em um campo de futebol, a entrega foi feita. A Romilda Ferreira dos Santos, doméstica e moradora do bairro foi a primeira a receber o alimento. “Eu agradeço ao pessoal. Essas doações são muito importantes para nós”, afirmou.

Veja também:

A atitude do grupo ameniza o sofrimento dos menos favorecidos e trás a esperança de um futuro melhor. “É um projeto que começou em 2014. Lembro que foi na véspera do Natal, dia 24 de dezembro. Eu pensei que tanta gente ao nosso redor que precisa. Já que não podemos mudar o mundo, vamos mudar pelo menos um pouco a sociedade que está perto da gente. Eu lembro que eu movimentei meus amigos, minha família, e desde 2014, é um projeto que está ganhando mais adeptos, colaboradores. Tem meus amigos que sempre me apoiam, divulgam nas redes sociais. A cada ano está aumentando!”, lembrou o estudante Gustavo Bueno dos Reis.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno