Devoção

Casa do Pai lotada em mais um fim de semana

De vários cantos do País, romeiros chegam a Trindade para pedir e agradecer por bênçãos recebidas.

Mais um fim de semana foi de casa cheia no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 16, mostrou que filhos peregrinos, de vários cantos do País, rezaram, cantaram e sentiram as bênçãos do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

O romeiro Carlos Alberto Gato Dias veio de Monte Aprazível (SP).  “A família já vem cumprindo essa promessa há muitos anos e a gente vem dando sequência nisso. E pretendemos vir todos os anos”, afirmou.

A Santa Missa foi celebrada pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, que emocionou a romeira Maria Livramento de Souza Gomes, de Mucambo (CE) com um abraço especial.  “Eu tive um AVC em outubro, mas eu tenho muita fé no Pai Eterno, e eu me entreguei a Ele de corpo e alma para que fizesse Sua santa vontade. E hoje, eu estou aqui contando a minha história”, relatou.

A Casa do Pai, que está sempre de portas abertas, recebe todas as semanas histórias de fé e superação. “Descobri que estava com uma pedra na vesícula, entrei em depressão, um quadro muito grave, e meu esposo me apresentou o Pai Eterno pela RedeVida, orações todos os dias de manhã para o Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Então, consegui entrar no centro cirúrgico, consegui fazer a cirurgia. Foi bem sucedida e, daí por diante, comecei a trazer as pessoas para dentro da igreja, para Trindade”, contou a romeira Francisca da Chagas Lima, de Brasília (DF).

Veja também:

De Jundiaí (SP), o devoto Altamiro da Rosa Dias contou que se sente a serviço de Deus: “Tem dez anos que estou trazendo gente para Trindade e vejo gente recebendo graça, gente contente e eles pedindo para voltar. Cada vez que eu venho, eles querem vir de novo. Eu me sinto feliz por poder prestar isso a eles, sinto que eu sou um mensageiro de Deus”.

Já da cidade de Piatã (BA), uma caravana marcou presença no Santuário pela sétima vez. “Viagem foi tranquila. Nós temos muito para agradecer. Ele é nosso Pai”, afirmou José Maria Aparecido.

Integrante da mesma caravana, Urbina Santana Mesquita Gomes contou sua graça recebida: “Eu estava com um tumor no útero e pedi ao Pai Eterno que não fosse maligno e disse que eu viria em 2010 e eu já vim quatro vezes. Estou curada, graças ao Divino Pai Eterno”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store