Devoção

“Quando confiamos tudo se torna mais fácil”, diz devota

Ela conheceu a devoção ainda na infância. Hoje, integra a Juventude Missionária Redentorista.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 17,mostrou mais uma história de fé e devoção de quem acredita e agradece pelas bênçãos recebidas. A estudante Gabrielly Oliveira é devota e desde pequena frequenta o Santuário Basílica de Trindade. (Assista ao vídeo abaixo)

Gabrielly atribui a fé que tem hoje à educação que recebeu dos pais, que sempre fizeram questão de estar na igreja com ela e o irmão.  “Eu tenho lembranças que desde pequena meus pais sempre levavam a gente na missa. Eu sempre tive devoção. É uma coisa que eu quero não somente para mim, mas para a minha família”, relatou a estudante.

No dia a dia, ela conta que sente a presença do Divino Pai Eterno em todos os momentos. “É através de tudo que faço. A partir do meu levantar e do meu deitar, pois eu acho que sem fé não somos nada. Através dele e da fé, da unção, da presença do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora na minha vida, as coisas se tornam mais fáceis”, afirmou.

Durante a Romaria do Divino Pai Eterno, a estudante e a família não deixam de participar dos dias de fé e muita oração. “A época da Romaria me traz algo diferente, me encanta muito essa questão da tradição”, comentou.

Vilma Rodrigues Carvalho, mãe da Gabrielly, afirmou que passou para os filhos a devoção que recebeu dos pais. “Eu ensinei e sempre passei isso para os meus filhos. A gente tem que ter sabedoria e confiar naquilo que acreditamos, que é o Pai Eterno. Ele é amor, é tudo na nossa vida. Quando a gente confia tudo se torna mais fácil”, afirmou.

Veja também:

A prioridade na família é estar a serviço do próximo. A rotina é dividida entre os afazeres diários e um tempinho para também participar das atividades da Igreja e servir de alguma forma.  Neste sentido, há cinco anos a Gabrielly participa do Grupo Compromisso de Trindade e também da Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE).

“Eu comecei a participar do Compromisso depois que meu irmão alguns anos também. As nossas atividades não são restritas somente a Trindade, vamos para outros estados também, inclusive, a maioria dos meus amigos é de Tocantins, Mato Grosso. Então, graças ao projeto Compromisso que eu cresci nessa vida espiritual e pude conhecer o amor de Deus, ver o quanto ele me ama e como eu posso ser jovem neste mundo de hoje, assim como evangelizar a partir dessa juventude”, concluiu Gabrielly.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno