Centro Social São Clemente celebra cinco anos

Instituição atende cerca de 50 crianças com refeições e várias atividades pedagógicas.

No último dia 16 de janeiro, o Centro Social Redentorista São Clemente (CSR), em Trindade (GO) completou cinco anos de trabalho em prol da comunidade. O CSR São Clemente se tornou uma Obra Social Redentorista no ano de 2014 e desde então os coordenadores do projeto, educadores sociais e demais colaboradores tem trabalhado para se aproximarem das famílias e das crianças do Setor Mariápolis em Trindade.

À frente deste Centro Social nos últimos dois anos está a coordenadora Neide Oliveira, ela acredita que o Centro Social São Clemente leva dignidade e carinho as Crianças do Setor Mariápolis em Trindade. “É uma troca de carinho, experiência e dedicação, com um sorriso e o abraço de cada criança. São cinco anos de São Clemente e nos últimos dois pude vivenciar essa alegria”, complementou a coordenadora.

A instituição atende 50 crianças, são realizadas quatro refeições diárias, graças a ajuda de voluntários e doadores. No local também é realizado atividades recreativas relacionadas à prática esportiva inicial e desenvoltura da coordenação motora e corporal, além de atendimentos odontológico e psicológico.

O diretor das Obras Sociais Redentoristas Pe. Reinaldo Martins, CSsR afirma que esta obra realiza um bem incomparável às pessoas daquele setor, uma transformação imensurável na vida das Crianças e seus familiares, além de levar o amor de Deus a uma realidade tão triste e tão sofrida. “Há cinco anos nós estávamos lá recebendo este Centro Social das mãos da família Bittar e COMMING, e hoje ele é da Congregação do Santíssimo Redentor. Como o tempo passa rápido! É bonito ver como a gloria de Deus se manifesta através de boas obras contagiando a todos, as pessoas daquele setor, da congregação e todas as pessoas que lá vão e percebem o quanto de amor é depositado neste Centro Social”, reiterou o padre.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno