Notícias

Conheça mais um operário da obra do Novo Santuário

Antônio Marcos veio do interior do Pernambuco e hoje está feliz por fazer parte da história desta construção.

A construção do Novo Santuário está em uma nova fase e está semana, no Programa Pai Eterno, os devotos estão conhecendo alguns dos operários que estão trabalhando nesta etapa e também um pouco da sua rotina. O repórter Pedro Henrique Rabelo foi até o canteiro de obras e conversou o Antônio Marcos Gomes de Souza, que é armador.

Natural de Orobó (PE), Antônio Marcos está há quatro meses trabalhando na obra. Ele ficou sabendo da oportunidade de emprego através de um primo que mora em São Paulo (SP). “Eu estava sem emprego e recebi uma ligação do meu primo, que me indicou esta obra aqui. Eu comprei minha passagem, vim embora e, graças ao Divino Pai Eterno, estou aqui e muito feliz”, disse o operário.

Veja também:

Em seu dia a dia, o armador tem a função de fabricar a ferragem e, depois de pronto, acionar o guindaste para que ela seja levada ao local onde será aplicado. O trabalho é pesado. “Graças a Deus, está dando tudo certo. Nunca tivemos nenhum tipo de acidente”, destacou Antônio Marcos.

Para ele, é uma alegria fazer parte desta história: “É uma obra muito grande, diferenciada das outras. Que os devotos continuem ajudando, para que nós possamos continuar avançando e a obra não pare. E que o Divino Pai Eterno proteja nós todos!”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno