Devoção

Trindade recebe devotos de todos os lugares do mundo

A fé é motivo de milhares de devotos deixarem seus lares para estar perto das origens da devoção.

Em agradecimento, louvor ou por uma graça especial. A Casa do Pai é sede de bênçãos, um centro de devoção de onde emana todo amor do Pai Eterno. Pela beleza histórica do Santuário Velho passam milhares de devotos por dia. Fiéis que sonhavam conhecer a cidade da fé planejaram e conseguiram. A Deusdete Ferreira dos Santos veio de Brasília e acompanhou uma Novena pela primeira vez, em Trindade (GO). “Eu sou uma pessoa de muita fé e tinha muita vontade de estar aqui. Estou muito feliz de estar aqui em Trindade, agradecendo pelas bênçãos recebidas, pessoalmente, e podendo conhecer o Santuário. Realizei um sonho”, disse a devota.

O casal Janderley Rodrigues Luiz e Lorena Pereira da Silva é de Trindade. Eles estão noivos e, para que Deus continue abençoando a vida deles, fazem questão de participar da Novena juntos. “Todos os sonhos que eu tento buscar, Ele me mostra sempre as portas, o caminho e sempre realiza. Deus é maravilhoso pra gente e, agora, com esse casamento chegando, vai ser mais uma bênção, se Deus quiser”, ressaltou Janderley.

A fé e devoção ao Divino Pai Eterno não escolhem cor, idade e muito menos nacionalidade. Trindade sempre estará de portas abertas, pois o Pai Eterno tem filhos pelo mundo todo. O Przemyslaw Rzodriewicz é polonês e veio com a esposa visitar Trindade e conhecer os Santuários dedicados ao Divino Pai Eterno.  “É a nossa primeira vez no Brasil e estamos visitando Trindade. Este é um lugar maravilhoso, onde encontramos pessoas amáveis. Nós somos da Polônia, da Varsóvia, e nós amamos os brasileiros e o Espírito que está presente aqui”, destacou.

Veja também:

Já a Francineide mora em Trindade e chega à igreja sempre na sua querida bicicleta: “É uma rotina. Com chuva ou com sol, todos os dias, de domingo a domingo, eu sempre venho, assisto a missa, depois pego minha bicicleta vou embora e no outro dia volto de novo. Todos os dias, eu apresento a chave da minha casa e também da minha bicicleta”.

A paixão do Divino Pai Eterno é enorme por todos nós. E Ele só espera que o amor que deixou na terra, seja cada vez mais cultivado pelos seus filhos amados.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno