Notícias

“É uma rotina de trabalho puxada”, afirma operário

O operador de perfuratriz é natural da Paraíba e está prestando serviço na obra há dois meses.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 24, apresentou mais um operário que se dedica diariamente à construção do Novo Santuário, em Trindade. O operador de perfuratriz José Giliarde da Silva é natural da Paraíba e está prestando serviço na obra há dois meses. (Assista ao vídeo abaixo)

“É uma novidade trabalhar em uma obra de grande importância assim. Estou gostando bastante”, comentou o operador.

José contou que a rotina de trabalho é puxada, mas que é muito gratificante ver o Santuário sendo erguido. “Seguimos nosso horário das 7h às 17h, mas como fazemos a injeção das estacas, às vezes é preciso passar um pouco do horário”, afirmou.

Veja também:

Sobre sua função, ele considera fundamental, pois é estruturação total da igreja. “Eu acredito que a estaca seja a parte mais importante da obra. É a fundação de tudo, é o que segura o peso da obra, tanto da menor, quanto da maior. É preciso ter muito cuidado e atenção”, concluiu José.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno