Casa do Pai lota de romeiros em mais um fim de semana

Devotos de vários lugares do país marcaram presença em celebrações realizadas no Santuário Basílica.

Em mais um fim de semana, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno esteve lotado de romeiros. A equipe do Programa Pai Eterno esteve lá e mostrou como foi a movimentação na Casa do Pai, em Trindade (GO). (Assistia ao Programa Pai Eterno)

O Gabriel Freitas Fernandes, de apenas quatro anos, veio de Recife (PE). Pequeno e já devoto, ele sabe cantar todas as músicas. Logo que chegou a Trindade, ele garantiu a camiseta com a Imagem do Pai Eterno. O Gabriel já conhecia o Santuário. “A Igreja é bonita e eu amo o Pai Eterno”, disse.

Dessa vez, ele veio com a vovó e a bisavó. A devoção é uma tradição de família. “O Divino Pai Eterno tem nos dado muita força, muita determinação e firmeza para que Gabriel seja um menino concentrado, centrado, que tenha fé e acredite no potencial dele”, afirmou a avó Valéria de Fátima Queiroz de Freitas.

Veja também:

Quem também aprendeu a devoção em casa foi a Helena. Os pais dela eram guias de excursão para Trindade, mas com a idade avançada, passaram essa missão para ela. “Ele escolheu a mim para essa missão, e com fé em Deus, enquanto Deus permitir eu vou continuar na missão”, afirmou Maria José Esperandio Ramos, de São Gabriel da Palha (ES).

E de história em história o Santuário se enche de filhos do Pai Eterno. De todos os lugares eles demonstram o seu amor a quem tanto os protege.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno