Devoção

“O que o Pai Eterno fez, não tem explicação”, diz devoto

Casal recebe a graça após anos tentando gravidez. Hoje, eles tem uma filha, motivo de tamanha gratidão.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 30, contou a história de vida e fé do casal Daniel Gonçalves e Renata Alves da Silva. Hoje, eles são gratos por uma grande bênção recebida em suas vidas, a pequena Amanda Luísa, de três meses. (Assista ao vídeo abaixo)

Por muitos anos, um filho era apenas um sonho. De um tempo pra cá, a realização com a gravidez da Renata, é motivo só para comemorar. “Sempre tive o sonho de ser pai e graças a Deus, temos essa princesa na nossa vida para alegrar ainda mais a nossa casa. Ela é uma bênção”, contou Daniel.

Montar o quartinho, pensar nas cores e detalhes e ter a Amanda, hoje, ocupando o bercinho dela. Foram dezenas de consultas em vários médicos. Eles chegaram a ouvir que seria quase impossível ter um filho. Foi depois de dois anos de tratamento que o milagre na vida deles aconteceu.

“Eu lembro certinho de eu perguntar pra médica da possibilidade da Renata engravidar da forma natural. Ela me perguntou se eu acreditava em Deus, eu disse que sim. Isso foi e dezembro de 2015 e de lá pra cá, rezamos um ano, dois anos e em outubro do ano passado nossa princesa nasceu”, lembrou o pai.

Segundo a Renata, foram dois danos de muita luta. “Fomos a vários médicos, cada um falava uma coisa, mas nunca perdemos a fé”, afirmou.

Alguns médicos chegaram a cogitar a hipótese de inseminação artificial, quando na verdade era o Daniel que precisava fazer um procedimento cirúrgico para que a Renata conseguisse engravidar. “Nada para Deus é impossível. Tudo pedido com fé, com muita oração, a graça vem. Deus atende nosso pedido. Pode demorar um ano, dois, três, o tempo que for, mas a graça vem”, pontuou ele.

O Daniel e a Renata sempre foram devotos do Pai Eterno, uma tradição na família dos dois desde quando eram crianças. Se casaram na Igreja Matriz em 2010 e hoje fazem parte da Pastoral da Família. Eles nunca duvidaram que o milagre que tanto pediram, um dia chegaria.

Veja também:

“Ouvi do médico que a nossa chance era quase 1% e, graças a Deus, hoje temos a Amanda nas nossas vidas. Com certeza isso é um milagre do Pai Eterno”, disse Renata.

Daniel lembrou um momento marcante e tenso da gravidez da esposa: “Um dia a Renata passou mal aqui em casa. Ela teve um sangramento e a gente ainda não saia o sexo. Aí eu ajoelhei no pé da minha cama, rezei, pedi e durante a noite, eu tive um sonho, que era uma menina deitada em um berço branco, rindo para mim, mexendo as mãozinhas. Do jeito que é o quartinho dela hoje, foi do jeito que eu sonhei”.

Após saírem da maternidade, os pais com a pequena nos braços passaram na Igreja Matriz de Trindade, antes mesmo de chegar em casa. “O que o Pai Eterno fez na nossa vida, não tem explicação. Então, só procuramos agradecer”, afirmou Daniel.

Hoje, a Amanda Luísa está cheia de saúde, é o motivo da emoção e da alegria dos pais. “Quem crê no Pai Eterno, crê nos milagres que ele faz na nossa vida, confie Nele, pois tudo bem no tempo Dele”, disse o pai. “Quero que a Amanda cresça e tenha a mesma fé que nós temos no Divino Pai Eterno”, completou a mãe.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno