Saiba como assistir as novenas e o Santo Terço online

Se você perdeu na TV, assista aqui no portal Pai Eterno ou no aplicativo.

Se você perdeu algum dia das novenas ou do Santo Terço transmitidos pela RedeVida, há outras maneiras de assistir. O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 7, mostrou que aqui, no Portal Pai Eterno, e também pelo aplicativo é possível acompanhar as orações. (Assista ao vídeo abaixo)

É na Novena dos Filhos do Pai Eterno, de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e no Santo Terço que milhares de devotos buscam forças e renovam a fé diariamente.  Esses momentos de oração são transmitidos pela RedeVida, mas se alguém perder na TV, pode acompanhar as três últimas edições pela internet, no computador, smartphone ou tablet.

Veja também:

É muito simples. Basta acessar aqui no site a aba “Novenas Online”. Uma nova página será aberta com os vídeos. No menu, em “Orações” também é possível entrar na página Novenas Online. E ainda tem a opção de assistir pelo aplicativo, no smartphone ou tablet. É possível baixar em celulares que tenham o Android ou IOS como sistema operacional.

A Novena dos Filhos do Pai Eterno já existe há mais de dez anos e são milhares de testemunhos de graças recebidas. Depois do sucesso dela, a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi criada e também passou a ser divulgada pela Afipe. Assim, os devotos passaram a ter a oportunidade de rezar pedindo a intercessão de Maria. E com o Santo Terço, milhares de devotos também se aproximam do Pai Eterno em um momento de oração, agradecimento e evangelização.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno